Poste Padrão Pronto - Medição Agrupada CPFL / ELEKTRO / AES

   

    Existem diversas possibilidades de instalação de entrada de energia, ou Poste Padrão, como também é conhecido. Pode-se optar por um padrão de 1 à 4 medidores em poste padrão pronto:

, em caixas metálicas, bem como em policarbonato:



    As possibilidades de combinações são grandes:

 

   

   

    Dependendo da Carga (Equipamentos) que você declarar no momento da solicitação, poderá pagar por uma taxa de ligação, isso é permitido pela ANEEL. Portanto, se você não entende do assunto, peça à um Profissional para fazer o pedido de ligação, do contrário você corre o risco de pagar tal taxa se declarar a carga (equipamentos) de forma incorreta.

    Para "ter" uma Medição Agrupada/Centro de Medição, um Engenheiro contratado fará um Projeto e o apresentará à Concessionária, este Projeto será avaliado e caso esteja dentro das Normas NBR-5410, NBR-14039 e demais "normas" da própria Concessionária será aprovado e liberado para construir/montar o Centro de Medição/Medição Agrupada. O tempo MÉDIO para a ligação definitiva de uma Medição Agrupada/Centro de Medição é por volta de 45 dias úteis. Portanto se vosso Imóvel está em fase final de acabamento, tome as providências para o Centro de Medição, pois o processo é demorado! Muitos Imóveis são entregues em atraso, isso porque o mesmo fica pronto, mas esquecem do Centro de Medição! Muitos pensam que é só ligar na Concessionária e pronto...é aí que as dores de cabeça começam, isso porque você terá um Imóvel pronto, mas não poderá alugar por que não tem eletricidade, isso é falta de programação dos serviços e prejuízo na certa!

    Cada Concessionária de energia elétrica tem suas próprias "normas", algumas "regras" são parecidas, algumas "regras" são totalmente diferentes, mas isso já é assunto para o seu Engenheiro contratado.

    A Engenharia Eletrotécnica presta serviços relacionados à Medições Agrupadas/Centros de Medição, sendo projeto e pedido junto às Concessionárias, bem como indica as empresas experientes para a compra dos materiais e profissionais experientes para a montagem/construção.

    Peça um orçamento!
    vendas@engenhariaeletrotecnica.com.br
    11 9 8951 5536



                              

 
Soluções sob medida para indústrias que procuram inovar na tecnologia de seus equipamentos.

                    Inovação





Livros Técnicos: